Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Confira os resultados da Copa do Brasil e da Champions League desta quarta-feira

Os resultados classificaram os times para as oitavas de final da Copa do Brasil e para as semifinais da Champions League.

Foto: Reprodução

A Copa do Brasil teve uma noite agitada de jogos pela quarta rodada do campeonato, nesta quarta-feira (19).

O Cruzeiro passou grande sufoco diante do São Paulo, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter vencido o jogo por 2 a 1, o resultado não foi suficiente para garantir a classificação do Tricolor, que havia perdido o duelo de ida por 2 a 0. A vaga ficou para a Raposa.

E o jogo entre Corinthians e Internacional acabou nos pênaltis. O Colorado levou a melhor sobre o Timão e venceu por 4 a 3 depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Assim, garantiu um lugar nas oitavas.

O Paraná passou pelo Vitória e consquistou sua vaga. Na noite desta quarta, a equipe paranista, que havia vencido por 2 a 0 a confronto de ida, em Salvador, segurou um empate sem gols no estádio Durival de Britto.

O último jogo desta quarta foi entre Sport Recife e Joinville. O Sport foi mais um time que se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada após derrota no tempo normal (por 2 a 1) e vitória na decisão por pênalti (4 a 3).

A quarta-feira também foi marcada por partidas decisivas na Champions League. Atlético de Madrid, Juventus, Monaco e Real Madrid estão classificados para as semifinais do torneio.

Precisando de uma goleada para avançar à semifinal da Liga dos Campeões, o Barcelona não conseguiu superar a firme defesa da Juventus e se despediu da competição com um 0 a 0, nesta quarta-feira (19), em pleno Camp Nou.

Já o Monaco segue em campanha surpreendente na Liga dos Campeões. O time da liga francesa, em casa, bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1 e avançou para a semifinal do torneio europeu.
O Real Madrid venceu o Bayern de Munique por 4 x 2, nesta terça-feira (18), no Santiago Bernabéu, na partida de volta das quartas de final da Champions League, garantindo sua vaga.

No outro jogo, o Leicester City empatou por 1 x 1 com o Atlético de Madrid, em Leicester, no King Power Stadium. O resultado levou o time de Madri às semifinais.

O Informante