Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio x Moto decidem vaga na final do 2º turno

A bola irá rolar a partir das 20h15 na capital.

Sampaio encara novamente o Moto em confronto decisivo (Foto: Elias Auê)

Quatro dias depois do primeiro Super Clássico da temporada, Sampaio Corrêa e Moto Club voltam a se enfrentar no Campeonato Maranhense, mas agora pela semifinal do Segundo Turno. O gol de Hiltinho no final do segundo tempo garantiu o mando de campo para o Bolívia Querida, mas novamente no estádio Castelão, em São Luís. A bola irá rolar a partir das 20h15 na capital.

Mesmo o Moto Club tendo conquistado a primeira colocação do Grupo , e o Sampaio Corrêa tendo conquistado a segunda colocação do Grupo A, a Federação Maranhense entendeu que o empate será resultado que dará a classificação para a final do segundo turno ao Bolívia Querida. Portanto, na outra semifinal o Santa Quitéria joga pelo empate.

A decisão foi tomada com base no que prevê o artigo 11 do Regulamento do Campeonato, que diz que o clube que obtiver melhor índice técnico na primeira fase do turno terá a vantagem do empate na fase semifinal. Neste caso, o Sampaio Corrêa obteve 8 pontos no Grupo A, já o Moto Club conseguiu somar apenas 6 pontos no Grupo B.

A escalação do Sampaio deve contar com Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac.

O Moto deve ser escalado com Márcio Arantes; Tote, Laerte, Wanderson e Alex Cazumbá; Felipe Dias (Diego Teles), Jerson, Rafael Santos, Valber; Vinícius Paquetá e Toni Galego.

O Informante