Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Buchecha na Casa das Dunas neste sábado (13)

Um dos shows mais descontraídos do gênero na atualidade, “Só Love, o Baile” celebrará em São Luís um dos ritmos mais envolventes do Brasil.

Buchecha é desenvolto no palco e comanda divertido baile funk.

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) abrirá as portas para o projeto “Soul Black”, trazendo para a estreia, neste sábado, dia 13, às 21h, um dos cantores mais queridos do Brasil. Buchecha, aplaudida atração nacional na linha do “funk glamuroso” desembarcará em São Luís para fazer o público mexer com o show “Só Love, o Baile”. O MC que fazia par com Claudinho na década de 1990 está emplacando carreira solo desde 2003.

O primeiro disco do artista em carreira solo chama-se “MC Buchecha”. Ele lançou também o elogiado “Buchecha Acústico”, revisitando hits e contando com a participação de Lulu Santos e Latino. Em 2014, Buchecha lançou “Adesivo” e, com o single “Frutilly, reafirmou sua capacidade de fazer versos dançantes.

O disco “Funk Pop”, de 2015, tem “Vem cá fazer um love”, que entrou na trilha sonora do filme “Vai que cola”. Além disso, o Mc reafirmou sua ligação com as origens na regravação do pungente “Rap do Silva”. A atual música de trabalho é intitulada “Se eu pedir”, lançada este ano e que está “incendiando” as casas de shows por onde o artista tem passado.

Serviço

O quê

“Só Love, o Baile”, com Buchecha

Quando

Neste sábado, dia 13, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e na Casa das Dunas

Carregando