Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito de participar da morte de jovem é preso em Timon

José de Jesus confessou o crime e afirmou que roubou o anel de formatura e R$ 50 de Marcos.

A Polícia prendeu, nesse domingo (18), José de Jesus Pinto Neto, mais conhecido como ‘paizim’, de 19 anos, acusado de ser um dos assassinos do jovem Marco Antônio Oliveira, encontrado carbonizado no último dia 12 de junho, na rodovia que liga os municípios de Timon a Presidente Dutra. Marco Antônio residia em Teresina e estava desaparecido desde o dia 4 de junho.

De acordo com o delegado Antônio Valente, Marco Antônio estava passando pela BR-316 quando avistou um conhecido. Parou para conversar  com ele e o convidou para irem a um bar. O conhecido acabou levando dois amigos, que acabaram praticando o assalto. Lá resolveram assassinar a vítima.

Valente disse ainda que José de Jesus confessou o crime e que roubou o anel de formatura e R$ 50 de Marcos. “Nós acreditamos que ele era o conhecido da vítima, mas ele diz que foi um dos outros dois que ainda estão foragidos. Vamos continuar com as investigações”, disse o delegado.

Como atearam fogo no carro, as investigações seguem para identificar se o mesmo bando que roubou e matou o administrador também queimou o carro. Os pneus do veículo foram levados.

A quebra do sigilo telefônico da vítima deverá ser pedida para ajudar nas investigações.