Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Samsung lança smartphone com configuração digna de notebook

Aparelho tem tela grande e câmeras de qualidade, além de espaço de sobra para aplicativos, músicas e vídeos

Foto: Reprodução

A Samsung lança no Brasil nesta semana uma versão do seu principal smartphone, o Galaxy S8, que tem configuração de hardware digna de notebook. O aparelho, chamado Galaxy S8+, chega agora com 128 GB de armazenamento interno e 6 GB de memória RAM.

O único concorrente com configuração semelhante no mercado brasileiro é o Asus Zenfone 3 Deluxe, que tem preço sugerido de 4.499 reais e oferece ainda mais espaço de armazenamento: 256 GB. O novo smartphone da Samsung, disponível apenas na cor preta, será vendido por 4.799 reais no Brasil.

Fora o upgrade de memórias, o Galaxy S8+ permanece igual. Ele tem sensor de íris, impressão digital, batimentos cardíacos e reconhecimento facial, além de uma tela de 6,4 polegadas e de câmeras de 12 megapixels (principal) e 8 megapixels (frontal). O processador do produto é um Exynos 8895 octa-core, com litografia de 10 nanômetros.

A versão menor e mais simples do S8 tem tela de 5,8 polegadas, 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM como principais diferenças. Seu preço sugerido é de 3.999 reais, mesmo patamar do LG G6 e do Sony Xperia XZ Premium.

Carregando