Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem transmite ao vivo própria morte no Acre

Jovem do Acre mostrou suicídio em tempo real através do seu Instagram.

Foto: Reprodução

A estudante Bruna Andressa Borges, de 19 anos, se suicidou e transmitiu ao vivo o ato na tarde de quarta-feira (26) na vila militar, no bairro Bosque, em Rio Branco. Antes do ato, Bruna também postou mensagens no Facebook em que se dizia machucada. Ela cursava o 3º período de ciências sociais na Universidade Federal do Acre (UFAC).

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado às 16h16, mas foi direcionado para o endereço errado.

“A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço errado, que era onde ela morava antes de ter se mudado para a vila. E nesse local, ninguém sabia informar onde ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de conter devido a esse desencontro”, explica o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

A estudante dizia que estava muito mal e que foi abandonada. Bruna dizia que se sentia machucada e que foi traída por alguém que, na verdade, deveria ser sua melhor amiga. Ela não chega a dizer o nome da pessoa no vídeo, mas revela que essa pessoa que tanto ela deu seu carinho, em contrapartida, teria rido de sua cara, inclusive, chamando ela de ridícula. Bruna diz que não vai querer continuar a vida e pergunta aos seguidores se eles já viram alguém morrer.

Carregando