Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ushuaia supera Mendoza como destino de neve para Brasil

A cidade do Fim do Mundo viu o número de passagens aéreas compradas por brasileiros dobrar nesta temporada e conta com 16% do gosto do brasileiro.

Foto: Reprodução

Já não é de hoje que Bariloche é a cidade de neve favorita dos brasileiros. Segundo balanço parcial da Decolar.com sobre o fluxo de viagens para resorts de inverno na Argentina, mais de 70% dos turistas têm preferência pelo destino argentino. Mas o que surpreende é o crescimento de Ushuaia.

A cidade do Fim do Mundo viu o número de passagens aéreas compradas por brasileiros dobrar nesta temporada e conta com 16% do gosto do brasileiro. Na sequência aparece Mendoza, a terra do vinho, com quase 9% do total.

O que chama atenção é o fato o destino mendocino ter voos diretos regulares com saída do Brasil, enquanto Ushuaia não. Em quarto lugar, com pouco mais de 1% das compras, figura San Martín de Los Andes.

Dos quatro destinos citados acima, São Paulo lidera com folga as saídas de origem, com 57% das compras. Na sequência aparecem Rio de Janeiro (18%), Curitiba (6%) e Belo Horizonte (3%).

Carregando