Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PRTB terá autonomia no Maranhão

Sob o comando do presidente nacional, Levi Fidélix, foram traçados os rumos do partido para as próximas eleições.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (O PRTB) reuniu sua Executiva Nacional em São Paulo, no último domingo, para deliberar sobre as estratégias e metas para as eleições de 2018. Sob o comando do presidente nacional, Levi Fidélix, foram traçados os rumos do partido para as próximas eleições.

Membros da Executiva Nacional do PRTB se reuniram em São Paulo

Com a cláusula de barreira pairando sobre a cabeça dos pequenos partidos, mais do que nunca se tornou importante a eleição de deputados federais para que a legenda continue sobrevivendo.

Com esse objetivo, Levi Fidélix ouviu o relato e demandas dos seus presidentes regionais. O advogado Márcio Coutinho, presidente estadual do PRTB do Maranhão, questionou diretamente a possibilidade do partido se alinhar com outras siglas mais à esquerda do direitista PRTB.

Como resposta, Coutinho ouviu do presidente a autorização para coligar livremente, sem amarras ideológicas, dando total autonomia para o PRTB seguir uma estratégia de apoio e coalizão conforme a conveniência local do partido. Essa autonomia foi lavrada em ata da Executiva e vale para todos os regionais.

Assim, o PRTB de Márcio Coutinho, no Maranhão, tem total liberdade para viabilizar sua eleição a deputado federal, podendo se aliar a quaisquer dos grupos políticos envolvidos na disputa eleitoral de 2018.

Carregando