Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Barça goleia a Chape em volta de Ruschel e homenagem à equipe brasileira

Em retorno de Alan Ruschel aos gramados, time catalão atropela a equipe brasileira com gols de Deulofeu, Sergio Busquets, Messi, Suárez e Denis Suárez.

(Foto: Getty Images)

Em partida que marcou a volta de Alan Ruschel aos gramados, ocorrido nesta segunda-feira (7), o Barcelona goleou a Chapecoense por 6 a 0 no Camp Nou, e venceu o Troféu Joan Gamper.

O duelo ficou marcado pela presença do lateral-esquerdo, um dos sobreviventes da tragédia que vitimou 71 pessoas em novembro do ano passado. Ele permaneceu em campo por 35 minutos e foi substituído por Penilla.

O primeiro tempo contou com defesas impressionantes de Elias, escolhido por Vinícius Eutrópio para atuar entre os titulares no amistoso. Mas isso não foi suficiente para parar um dos maiores times do mundo. Deulofeu, Busquets e Lionel Messi estufaram a rede do goleiro.

Na volta do intervalo, Elias seguiu sofrendo com o poderoso ataque do Barcelona. Ele sofreu gol de Luis Suárez nos minutos iniciais. Artur Moraes entrou na vaga do goleiro e até defendeu um pênalti de Paco Alcácer. Contudo, não foi páreo para Denis Suárez. O meio-campista também deixou a sua marca no confronto.

 

(Goal)