Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio vira em Cuiabá e se firma no G4

O Tricolor maranhense mostrou mais uma vez porque é o melhor visitante na competição.

Tricolor virou pra cima do Cuiabá e se firmou no G4 do Grupo A.

O Sampaio Corrêa deu um grande passo rumo à classificação para o mata-mata de acesso à Série B ao vencer o Cuiabá, por 3 a 1, de virada, em plena Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite de ontem. O Tricolor maranhense mostrou mais uma vez porque é o melhor visitante na competição. Com o excelente resultado, o Tubarão abriu cinco ponto em relação ao quinto colocado (Salgueiro, primeira equipe fora do G4) e poderá garantir a classificação antecipada nas duas próximas rodadas quando estará atuando no Castelão.

O Bolivão se firma no G4 do Grupo A, com 22 pontos ganhos, ficando na terceira colocação, mas está a apenas dois pontos do líder CSA. Já o Cuiabá, que estava invicto há dez rodadas, caiu para o sexto lugar com 15 pontos.

O Bolivão não se intimidou com o gol do Cuiabá logo aos sete minutos, com Douglas Mendes. O Sampaio reagiu rápido: aos 14 minutos, Felipe Marques serviu Marlon, que empatou. Na etapa final, o Sampaio contou com uma atuação espetacular de Felipe Marques, que precisou de apenas dois minutos para dar a assistência do segundo gol, marcado por Isac, e fechar o placar com um chute forte.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Carlão e Rafael Estevam; Fábio Souza, Bileu, Alê e Marquinho; Elias e Bruno Sávio.

Técnico: Moacir Júnior

SAMPAIO: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon (Zé Aquiraz) e Fernando Sobral (Wellington Rato); Felipe Marques e Isac (Célio).

Técnico: Francisco Diá

Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)

Gols: Douglas Mendes 7′ 1T, Marlon 14′ 1T, Isac 15′ 2T, Felipe Marques 18′ 2T