Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Destaque da partida, Felipe Marques está na Seleção da Rodada

O resultado deixou o Sampaio Corrêa na terceira posição na tabela com 22 pontos.

Felipe Marques foi escolhido para a Seleção da Rodada (Foto: Elias Auê)

Passes, dribles, arrancadas, gol. Esse foi o repertório de Felipe Marques na vitória de 3×1 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. O resultado deixou o Sampaio Corrêa na terceira posição na tabela com 22 pontos, quatro a mais do que o Remo, quarto colocado, e cinco de vantagem sobre o Salgueiro, o quinto.

O protagonismo na partida, com um gol e duas assistências, rendeu ao atacante Tricolor um lugar na Seleção da Rodada do site Futebol do Interior, que assim escreveu: “Felipe Marques foi o cara da partida. Com ótimas jogadas de velocidade, o jogador fez um verdadeiro carnaval na defesa do Cuiabá. Depois de dar o passe para os dois primeiros gols do Sampaio, ainda marcou o seu para decretar a vitória da equipe”.

“Fico feliz pela boa partida e a indicação. O mais importante é sempre estar ajudando a equipe dentro de campo. Foi um jogo difícil, saímos atrás no placar, mas, graças a Deus, tivemos força para recuperar e buscar a vitória”, destacou o atacante boliviano.

Após a vitória, o grupo do Sampaio se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação com vistas ao jogo diante do Confiança, sábado, no Estádio Castelão.