Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Isac comemora boa média de gols e mira classificação

Desde que chegou ao Sampaio, Isac tem mostrado o seu faro de gol.

Isac já marcou 11 vezes com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Desde que chegou ao Sampaio, Isac tem mostrado o seu faro de gol. Em 19 jogos com a camisa Tricolor, já balançou a rede em 11 oportunidades. Cinco nesta edição da Série C, que o coloca entre os artilheiros da competição.

Com uma média boa de gols, Isac se consolida como referência ofensiva da equipe, e divide os méritos com os companheiros: “No futebol, não se conquista nada só. Fico feliz em marcar os gols, mas nosso grupo tem se esforçado para conquistar as vitórias. E isso é o mais importante”, destacou o camisa 9 Tricolor.

Com os dois próximos jogos em casa, o artilheiro boliviano não abaixa a guarda, e pede atenção redobrada para conquistar a classificação: “Essa Série C já provou que não tem jogo fácil. Temos que entrar em campo concentrados, com a mesma determinação, para seguir brigando firme por uma das vagas”, alertou.

A delegação Tricolor desembarcou em São Luís somente no fim da noite de ontem. A reapresentação ocorre na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.