Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Militantes políticos agridem João Dória em Salvador

Prefeito de São Paulo foi vítima de emboscada quando se dirigia para Câmara de Vereadores

Foto: Reprodução

Membros de partidos de esquerda atacaram o prefeito de São Paulo, João Dória, com ovos enquanto ele se dirigia ao prédio da Câmara Municipal. O episódio aconteceu nesta segunda (7). Dória estava em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano.

Toda a visita de Dória foi acompanhada de perto pelo prefeito ACM Neto (DEM). Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o ataque contra os dois foi de surpresa.

João Dória imediatamente usou as redes sociais para denunciar o ataque.

Repúdio à Violência em Salvador

Pessoal, estou em Salvador para receber o título de cidadão soteropolitano, e uma minoria ruidosa e autoritária tentou nos agredir. Não é esse o Brasil que queremos. Este tipo de violência só reforça meu desejo de que o Brasil avance unido. A paz prevaleceu e a Câmara de Salvador, a casa do povo, nos recebeu com muito carinho. Obrigado povo da Bahia! #AceleraSP #JoãoTrabalhador #RepúdioÀviolência

Posted by João Doria on Monday, August 7, 2017

“Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso. A intransigência, a agressividade, a tentativa de amedrontar e intimidar. A mim, não intimidam, estou aqui pra receber o título e vou receber ao lado do prefeito de salvador”, disse.

O prefeito ACM Neto também publicou um vídeo em suas redes sociais. “Ainda falta muito tempo para a eleição do ano que vem. Por que tanto desespero do PT? Protesto é diferente de vandalismo”, afirmou Neto.