Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Por do sol no Palácio dos Leões ganha trilha sonora às sextas-feiras

As apresentações serão feitas sempre das 17h30 às 18h30.

O por do sol visto da Praça Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões, no Centro Histórico de São Luís, é um dos mais belos cartões postais de São Luís. Agora, o espetáculo natural ganhou mais uma atrativo: música instrumental ao vivo todas as sextas-feiras.

Artistas da Escola de Música no por do sol na Avenida Dom Pedro II

As apresentações serão feitas sempre das 17h30 às 18h30 e prometem encantar maranhenses e turistas que passarem pelo local. A programação será diversificada, passando pelo chorinho, MPB e Bossa Nova. Os instrumentos e repertórios não serão fixos, dando assim uma natureza dinâmica para a apresentação.

O projeto, que faz parte do programa ‘Mais Cultura e Turismo’, realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), teve início na última sexta-feira (4), com uma apresentação de um grupo da Escola de Música do Maranhão Lilah Lisboa, com a presença do diretor da casa, Manoel Mota, tocando violino, e outros dois professores no violão.

Por do sol atrai visitantes à Avenida Dom Pedro II, no Centro Histórico de São Luís

O estudante de enfermagem Guilherme Vieira esteve no local acompanhado de dos amigos cariocas que faziam um tour pelo nosso Centro Histórico. “Nós já combinávamos isso há algum tempo e, hoje, tivemos essa surpresa aqui no Palácio. A vista é maravilhosa e estou me sentindo orgulhoso de estar podendo mostrar a beleza da minha cidade”.

Apreciadora constante do por do sol no Palácio dos Leões, a aposentada Teresa Tavares esteve no local, na última sexta-feira, com as amigas e ficou encantada com a surpresa. “Venho aqui quase todo mês com minhas amigas para tirarmos fotos e, hoje, tivemos essa surpresa, com um belo um belo por do sol e uma música para relaxar o corpo e a mente”.