Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

5ª etapa campeonato ludovicense de Kart aconteceu no último final de semana

Pé embaixo em busca do título do Campeonato Ludovicense de Kart. Mais de 30 pilotos participaram de um disputa alucinante, grid com 15 pilotos e um fim de semana de muita adrenalina no Kartódromo João Salém. Na largada da primeira bateria da categoria F4 Light, os pilotos se encostaram na curva e alguns saíram na […]

Foto: Reprodução

Pé embaixo em busca do título do Campeonato Ludovicense de Kart. Mais de 30 pilotos participaram de um disputa alucinante, grid com 15 pilotos e um fim de semana de muita adrenalina no Kartódromo João Salém.

Na largada da primeira bateria da categoria F4 Light, os pilotos se encostaram na curva e alguns saíram na pista. Por conta do choque, Vinicius teve o kart empenado e abandonou a prova. Kaique também se chocou na curva, teve problemas no motor e deixou a pista.

Pablo que fez a pole, terminou em primeiro, apesar de brito, que largou em quarto, ter liderado a prova nas 13 primeiras voltas.

Na segunda bateria com o grid invertido, Leandro finalizou com o melhor desempenho nas pistas e Brito terminou, novamente, em segundo lugar. Em terceiro ficou kaiky.

Quem levantou o troféu da etapa foi Leandro Carvalho.

Na 1ª bateria da F4 A, Camizão largou em primeiro e se manteve no topo seguido de Galego e Paulo Sérgio.

Na segunda bateria Paulo Sérgio, que largou em primeiro, terminou na frente seguido por Camizão e Galego. Na somatória de pontos, Camizão venceu a etapa.

Na 1ª prova da F4 B, André Luiz também conseguiu segurar a posição de largada, Claudio santos recuperou posições e terminou em segundo seguido por Jaime.

Na segunda bateria foi a vez de Jaime pisar embaixo. André Luís em segundo e Cláudio em terceiro . André Luiz levou a melhor e levantou o troféu de primeiro lugar.

Na 1ª Bateria da PkA , Carlito que largou em segundo, na largada ultrapassou Felipe Marinho e terminou as 15 primeiras voltas da categoria com folga em primeiro lugar. Felipe marinho abandonou a prova na 10ª volta pro problemas no Kart.

Na 2ª bateria Filipe Marinho tava no topo e se manteve e terminou a prova seguido por Carlito. Em um show na pista, Carlito somou pontos e garantiu o pódio.

Nas 15 primeiras voltas da PKB , Marcelo Mota teve problemas na parte elétrica do Kart e abandonou a prova, Ene também deixou a pista. A corrida acirrada com um gride de 15 pilotos terminou com destaque para Lulinha que terminou em primeiro.

Na segunda prova da bateria, Pedro Henrique largou em 2º e ,na largada, conseguiu a primeira colocação e se manteve. Na 10ª volta, Olavo apertava Pedro Henrique e conseguiu ultrapassar o piloto na 13ª volta alcançando a liderança. Lulinha levantou o troféu de primeiro lugar.