Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

De volta pra casa, Sampaio já trabalha pensando no Confiança

O grupo boliviano iniciou a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado.

Valderrama deve ocupar o lugar de Diego Silva, suspenso

Após mais um triunfo fora de casa na Série C, a equipe do Sampaio Corrêa retornou a São Luís, na noite de ontem, e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

O grupo boliviano iniciou a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado, do primeiro dos dois compromissos que o Tubarão terá no Castelão na sequência do campeonato.

Trabalho com bola somente para os jogadores que jogaram menos de 45 minutos diante do Cuiabá, ou não entraram em campo. Foi programado um jogo-treino contra o Sub-19 do clube, enquanto os atletas que foram titulares realizaram uma atividade regenerativa e sessão de reforço muscular na academia.

Para o confronto contra o Confiança, o técnico Francisco Diá perdeu Diego Silva, que foi expulso na partida passada e cumprirá suspensão. Valderrama deve ocupar uma vaga no meio-campo. O treinador também terá o retorno de Hiltinho, que também está à disposição após ficar fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, o treinador começará a trabalhar com todo o grupo, no CT, às 15h30, para iniciar o processo de montagem da equipe titular.