Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diá comanda coletivo no Castelão e começa a definir time titular

A equipe do Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado, às 17h.

A equipe do Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Castelão. Primeiro dos dois confrontos em casa que a Bolívia Querida terá pela frente na competição, e que podem encaminhar de vez a classificação para a fase decisiva da Série C.

Equipe disputou o coletivo em ritmo intenso (Foto: Elias Auê)

Em etapa final de ajustes para o duelo, treinamento no palco do jogo. O técnico Francisco Diá não contará com Diego Silva, suspenso, e já definiu Valderrama como seu substituto. Após desfalcar o time por conta do terceiro cartão amarelo, Hiltinho voltou ao time titular, mas o treinador fez outras observações no meio-campo durante a atividade.

Fernando Sobral e Wellington Rato ainda brigam por uma vaga na equipe, e Diá não descarta mudanças na formação que começará a partida: “Temos bons jogadores à disposição e com muita vontade de jogar. Isso nos dá boas condições para trabalhar e escolher com tranquilidade o time mais adequado para mandar a campo”, afirmou o comandante boliviano.

Diá observou jogadores em ação para definir time titular (Foto: Elias Auê)

Após o coletivo, a parte final do treinamento foi dedicada a uma sessão de bola parada, no intuito de ajustar o posicionamento defensivo e sanar o problema da jogada aérea.

O último treino antes da partida acontece nesta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Após a movimentação, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.