Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende traficantes de drogas no São Francisco, em São Luís

Com a dupla a polícia encontrou 6kg de crack acondicionados em litros plásticos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, no último sábado (12), no bairro do Sâo Francisco, em São Luís, Francimar Lopes, mais conhecido como “Mama”, de 28 anos e Janaina dos Santos Pizon, de 35 anos, por tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram 6kg de crack, acondicionados em litros plásticos.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que os indivíduos estavam conduzindo uma motocicleta de cor preta, nas imediações da Travessa Antonio Rego, bairro São Francisco, e que estavam de posse da referida substância. Diante das informações, equipes da Senarc se deslocaram até o local, onde os conduzidos foram localizados e abordados quando transportavam o material entorpecente.

Após a constatação dos fatos, todos foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.