Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Duelo de voleibol entre equipes de Imperatriz é decidido no Tie-Break

Duas equipes da cidade de Imperatriz disputaram na manhã desta terça-feira (15), a segunda rodada dos jogos de voleibol dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017.

Duas equipes da cidade de Imperatriz disputaram na manhã desta terça-feira (15), a segunda rodada dos jogos de voleibol dos JEMs 2017. (Foto: Bruno Mendes)

Duas equipes da cidade de Imperatriz disputaram na manhã desta terça-feira (15), a segunda rodada dos jogos de voleibol dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017.

Os jogos são de realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).

A equipe do Colégio Peniel ganhou o primeiro set por 25 a 21. No segundo set, a equipe do Dom Bosco reagiu e venceu por 25 a 9. O desempate ocorreu no tie-break e a equipe do Peniel contou com o apoio da torcida aproveitando ainda os erros das adversárias.

O último e decisivo set terminou em 15 a 11 para a equipe do Peniel.

O técnico Amaury Barbosa destacou o crescimento da equipe Tocantina durante o jogo. “Nós estamos trabalhando de forma correta e a equipe está muito confiante”, disse o técnico.

O jogo acirrado deixou as torcidas, que vieram de longe, eufóricas. Vânia Cléia que é mãe de Yasmim Rodrigues, levantadora do Peniel, demonstrou em forma de palavras e gestos a alegria que é acompanhar a filha.

“Fico muito feliz ao ver minha filha tão dedicada. Eu a acompanho há dois anos e sempre me emociono, pois lembro da minha época em que era atleta de handebol”, disse Vânia.

A alegria não foi a mesma para Karen Tábita, ponteira da equipe do Dom Bosco Imperatrizense, que saiu da quadra sem conter as lágrimas.

“É um momento único na minha vida, não ganhamos, porém, estou muito feliz. Queria agradecer a oportunidade dada por Deus e ao Governo do Estado que sempre nos acolhe tão bem”, disse a atleta Karen.