Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla é presa quando se preparava para praticar “saidinha bancária”

A dupla foi presa em flagrante quando se preparava para cometer uma “saidinha bancária”, no bairro do João Paulo, na manhã desta quarta-feira (16).

No momento da prisão, um dos criminosos estava vestido com a farda da Cemar e encostado em um poste. O outro estava em um orelhão, a fim de despistar a pretensa vítima.

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), resultou na prisão de Carlos Augusto Reis Máximo Filho, conhecido como “Gugu Branco”, de 36 anos; e Carlos André Rocha Veloso, o “Gugu da Brasília”, 30. A dupla foi presa em flagrante quando se preparava para cometer uma “saidinha bancária”, no bairro do João Paulo, na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo o delegado Thiago Bardal, titular da Seic, os dois presos pertencem a uma associação criminosa especializada na prática do crime conhecido como “saidinha bancária”, e foram presos no momento em que se preparavam para executar um assalto nas proximidades do banco Itaú do João Paulo, localizado ao lado do quartel do 24° Batalhão de Infantaria Leve (24º BIL).