Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mitchell Brunings, o novo Bob Marley, na Casa das Dunas

Cantor holandês que impressiona por sua interpretação de Bob Marley ficou conhecido no The Voice Holanda; artista está em turnê pelo Brasil e se apresenta neste domingo em São Luís.

Show internacional na Casa das Dunas neste domingo.

A Casa das Dunas (Avenida Litorânea) recebe neste domingo, às 17h, o cantor Mitchell Brunings, que o mundo conheceu depois da apresentação no programa The Voice Holanda. O cantor tem uma semelhança vocal impressionante com o rei do reggae Bob Marley. O evento terá ainda Kristofer, Neto Myller, Nega Glícia e Andrezinho Vibration, além das bandas Soul Reggae e Raiz Tribal.

A própria família de Bob Marley reconheceu essa semelhança em seu website, onde demonstra seu carinho por Mitchell. O artista está no Brasil com a turnê “Tribute To The King”, a mais legítima e verdadeira homenagem a Bob Marley.

Mitchell começou a cantar aos nove anos, inspirado pelo pai, em Nieuwegein, na Holanda, onde nasceu. Primeiro, descobriu o soul, o jazz e o country, mas também muita salsa, merengue e kaseko (música típica do Suriname, de onde sua família veio.

A estreia nos palcos foi aos 15 anos, com os primos, numa espécie de boy band de rhythm and blues. Mas a semelhança vocal com o Rei do Reggae o levou à banda Rootsriders, famosa na Europa, África e Caribe, por fazer shows de tributo a Bob Marley.

Serviço

O quê

Show com Mitchell Brunings

Quando

Neste domingo, às 17h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 50,00 (pista) e R$ 70,00 (frontstage), à venda na Eu Vou (Central Gajo, Plena Calçados e Atlanta Center), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e na Casa das Dunas (Avenida Litorânea)