Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

“Os Defensores”: 7 motivos para assistir a nova série original da Netflix

A parceria entre a Marvel e Netflix fez milhões de viciados em séries, e que também gostam de HQs, ficarem bem contentes.

© Fornecido por Webedia SAS

A parceria entre a Marvel e Netflix fez milhões de viciados em séries, e que também gostam de HQs, ficarem bem contentes. Afinal, são quatro seriados de muito sucesso: “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”. E melhor do que isso, só uma história que juntasse os quatro em um lugar só, né? Bom e é justamente isso que teremos em “Os Defensores”.

Pensando nisso, o Purebreak listou 7 motivos para você não deixar de assistir a mais uma produção original da Netflix!

– Porque nós teremos o Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) juntos em uma mesma história.

– Além dos nossos heróis, também teremos a união dos personagens secundários das quatro produções. Como isso não é animador?

– Apesar de toda a tensão que uma série de super-herói possui, “Os Defensores” também promete trazer ótimos momentos de humor

– Os críticos que já tiveram a oportunidade de assistir “Os Defensores” não pouparam elogios ao relacionamento entre Luke e Danny. Assim como nas HQs, parece que tem química de sobra entre os dois.

– Os oito episódios de “Os Defensores” serão bem mais curtos e isso irá trazer mais agilidade para cada um dos capítulos, evitando aquela encheção de linguiça que rolou em alguns outros seriados.

– Ao contrário, principalmente de “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage”, “Os Defensores” terá mais aquela sensação de que estamos assistindo a uma história sobre super-heróis. Aquele clima mais realista das outras três ficará de lado.

– Mesmo assim, cada um dos quatro super-heróis permanece com a sua essência original de cada trama.

 

(Purebreak)