Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seleção da Rodada tem o técnico Diá no comando e zagueiro boliviano

O Sampaio Corrêa emplacou mais dois representantes na seleção do site Futebol Interior.

Diá e Odair Lucas estão na Seleção da Rodada (Foto: Elias Auê)

Devidamente classificado para as quartas de final da Série C, com três rodadas de antecedência, após a vitória sobre o Fortaleza, o Sampaio Corrêa emplacou mais dois representantes na seleção do site Futebol Interior.

O comandante Tricolor, Francisco Diá, mais uma vez aparece como o melhor técnico da rodada, assim descrito pela publicação do portal: “Francisco Diá conseguiu colocar o Sampaio Corrêa nos trilhos. Nesta rodada, o clube maranhense venceu confronto direto contra o Fortaleza por 2 a 0, resultado que levou o clube à sua quarta vitória seguida e também à liderança da chave. Para deixar a situação ainda melhor, a Bolívia Querida é a primeira equipe a se garantir na próxima fase da Série C”.

O outro representante da Bolívia Querida na Seleção da Rodada é o zagueiro Odair Lucas, que se destacou pela firme atuação na defesa Tricolor: “Odair Lucas foi preciso em vários momentos para segurar o ataque do Fortaleza, que veio em até o Maranhão em busca da vitória no importante confronto pela parte de cima da tabela. Muito seguro e tranquilo, o zagueiro do Sampaio ganhou tudo por cima e por baixo para ajudar na vitória do time”.

Agora, o Sampaio Corrêa vai defender a liderança em duas partidas fora de casa, contra Salgueiro e Remo. A reapresentação do grupo Tricolor acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.