Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor começa semana de trabalho pensando no Salgueiro

Já pensando no próximo compromisso, a comissão técnica começou a traçar a estratégia para a partida contra o Salgueiro.

Jogadores realizaram um treino físico durante reapresentação.

Primeiro e único classificado para as quartas de final da Série C, até agora, o Sampaio Corrêa se prepara para defender a liderança do Grupo A. Na sequência da competição, o Tricolor fará dois jogos fora de casa, contra Salgueiro e Remo, e fecha a fase classificatória diante do Botafogo/PB, no Castelão.

Já pensando no próximo compromisso, a comissão técnica começou a traçar a estratégia para a partida contra o Salgueiro. Durante a reapresentação, ocorrida na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, apenas uma parte do grupo esteve em atividade, dedicada a um trabalho de força e explosão muscular.

Os jogadores que vêm de uma sequência grande de jogos ganharam o dia de folga, e só se reapresentam na terça-feira, quando será iniciada pra valer a preparação para o jogo diante do Salgueiro.

Do departamento médico, as notícias envolvendo o meia Marlon são positivas. O jogador não apresenta mais dores na coxa e voltará aos treinos a partir de amanhã. Caso trabalhe normalmente, tem chances de ser relacionado.

Após cumprir suspensão por ter sido expulso diante do Confiança, o lateral Pedro Costa está à disposição do técnico Francisco Diá, que não poderá contar com o zagueiro Odair Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Os treinamentos prosseguem nesta terça-feira, a partir das 15h30, em mais uma atividade no CT, já com todo o grupo em campo.