Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

DRF localiza mais um foragido por assalto à transportadora Gollog

Ítalo Fernando Santos Nascimento dos Anjos, de 18 anos, foi encontrado no bairro da Divineia, por volta do meio-dia desta quarta-feira (23).

O criminoso já é o terceiro preso pela DRF devido a esse roubo. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Mais um foragido pelo assalto à Transportador Gollog, situada nas proximidades do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, foi localizado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Ítalo Fernando Santos Nascimento dos Anjos, de 18 anos, foi encontrado no bairro da Divineia, por volta do meio-dia desta quarta-feira (23), tendo contra si mandado de prisão preventiva.

O mandado de prisão preventiva, segundo o delegado Marconi Matos, titular da DRF, foi decretado pela Central de Inquéritos de São Luís, e se refere ao assalto à transportadora, que ocorreu no dia 23 de julho deste ano, quando bandidos levaram R$ 300 mil em mercadorias. Com esta captura, disse o delegado Thiago Dantas, igualmente da Roubos e Furtos, já são três criminosos encarcerados devido a esse roubo.

Prisão dos outros: no dia 21 deste mês, foi preso, na Vila Passos, na capital maranhense, Jean Carlos Lopes Reis Filho, 22. Contra esse criminoso, havia um mandado de prisão preventiva decretado pela Central de Inquéritos concernente ao roubo de R$ 300 mil em mercadorias daquela transportadora. Mas, antes, em 26 de julho, no bairro da Divineia, em São Luís, Samuel Matos da Silva, 23, que era funcionário da Gollog, fora capturado pela DRF.

Ele repassava informações privilegiadas aos criminosos, para que estes praticassem o delito sem dificuldades e seguindo direto aos alvos certos.