Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Investigadores da Seic prendem trio que assaltava no Parque do Bom Menino

Os adultos foram identificados como Thiago Fernandes de Araújo, de 18 anos; e Lucas Patrício da Silva Frazão, 20.

Dupla praticava assaltos dentro do Parque do Bom Menino, na companhia de um adolescente (Foto: Divulgação/Seic)

Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) capturaram, nessa terça-feira (22), três jovens apontados como autores de assaltos no Parque do Bom Menino e áreas adjacentes, entre eles um adolescente. Os adultos foram identificados como Thiago Fernandes de Araújo, de 18 anos; e Lucas Patrício da Silva Frazão, 20.

Conforme o delegado Tiago Bardal, superintendente da Seic, a prisão do trio foi efetuada no interior do Parque do Bom Menino. E que o último roubo cometido por eles aconteceu na tarde de terça-feira, quando a vítima teria sido cercada pelos criminosos, com uso de grave ameaça, subtraindo seus pertences.

Bardal frisou que Thiago Fernandes de Araújo, mesmo com apenas 18 anos, já possui contra si cinco registros criminais (roubos, porte ilegal de arma de fogo, desacato e outros); Lucas Patrício da Silva Frazão (20), também possui em seu desfavor cinco registros criminais (porte de drogas e vários roubos). E que o adolescente já possui contra si registros por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e ao roubo qualificado.

Ainda conforme o delegado, o trio já estava sendo monitorado em razão da prática de diversos crimes, todos cometidos na região do Parque Bom Menino e adjacências.

Após a lavratura dos procedimentos legais, os dois adultos foram encaminhamos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e o adolescente ao Centro de Juventude Canaã, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

(Blog do Wellington Rabello)