Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Rock in Rio terá supermercado exclusivo

Loja do Prezunic na Cidade do Rock venderá itens básicos e licenciados, promovendo também ações junto ao público

Foto: Reprodução

Cidade do Rock, no Rock in Rio, pela primeira vez terá um supermercado exclusivo com produtos licenciados do evento – que acontece de 15 a 17, e de 21 a 24 na capital carioca. O “Supermercado do Rock” terá 150 itens disponíveis, com opções básicas até as mais saudáveis, como água de coco, saladas de frutas e sucos frescos. A iniciativa foi pensada em parceria com o mercado Prezunic, no Rio de Janeiro, e a unidade do supermercado ocupará uma área de 84 m², com seções de bomboniere, biscoitos, padaria, higiene pessoal e bebidas.

Ao todo, 40 colaboradores da rede – sendo alguns deles bilingues – foram selecionados para trabalhar na unidade e utilizarão um figurino especialmente criado para a ocasião. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas passem diariamente pelo local.

Para divulgar o supermercado na própria Cidade do Rock, coreógrafos convidarão o público do festival a participarem do Music Challenge, um desafio de dança ao ar livre. Quem se sair bem ganhará um vale para ser trocado na loja do Prezunic por uma “sacochila” especial do Rock in Rio. A equipe de promoção também distribuirá vouchers que darão direito a realização de maquiagens especiais de neon.

Entre os itens vendidos no Prezunic da Cidade do Rock estarão os salgadinhos Salamitos e Doritos, a cerveja Heineken, o energético Red Bull, a água de coco Obrigado, frutas da Benassi, cookies e waffers Bauducco, preservativos Olla, repelente Off e produtos da P&G e Camil.