Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

DRF captura foragido por invadir casa de vereador em São Luís

Eduardo Pereira Costa, de 19 anos, o “Dinho”, invadiu a casa do vereador Honorato Fernandes (PT), no dia 10 de julho deste ano.

Carlos Eduardo, assaltante preso na Vila Luizão. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Com o auxílio de policiais militares, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) efetuou a condução, no fim da manhã desta quinta-feira (24), na comunidade Leonel Brizola, que fica na Vila Luizão, em São Luís, de Carlos Eduardo Pereira Costa, de 19 anos. “Dinho”, como é conhecido, invadiu a casa do vereador Honorato Fernandes (PT), acompanhado de um comparsa, no dia 10 de julho deste ano.

De acordo com o delegado Thiago Dantas, que compõe a equipe da DRF e investigou o caso, em desfavor de Carlos Eduardo, há um mandado de prisão preventiva referente ao roubo ocorrido na residência do vereador, sendo que o documento foi expedido pela Central de Inquéritos.

O assalto: na tarde do dia 10 de julho, dois criminosos invadiram a casa de Honorato no momento em que este entrava em seu carro no imóvel. Depois, os bandidos levaram o Honda Fit, de placa PSC-9139. A cena foi filmada por câmeras de segurança de residências da rua. A polícia recuperou o automóvel pouco depois.