Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio segue preparação com treinamento no Romeirão

O técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, já observando o provável time que iniciará a partida.

Tricolor treinou no Estádio Romeirão.

A delegação do Sampaio Corrêa chegou na cidade de Juazeiro, no Ceará, para cumprir a primeira parte da logística montada pela comissão técnica, visando o melhor desempenho possível na partida diante do Salgueiro, neste sábado.

Devidamente acomodada na cidade cearense, a equipe Tricolor deu prosseguimento à sua preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade no Estádio Romeirão. O técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, já observando o provável time que iniciará a partida.

Sem Felipe Marques, poupado devido a um alto nível de desgaste muscular, Diá deve utilizar Reginaldo Júnior no ataque ao lado de Isac. Com a ausência de Marlon, Fernando Sobral segue no meio-campo titular, formando a dupla de articuladores com Hiltinho.

“O Filipinho e o Marlon são jogadores que fazem falta, pois já estão plenamente adaptados ao esquema de jogo da equipe. Mas temos peças de qualidade no elenco, que vão nos dar o suporte necessário para fazer uma boa partida”, afirmou o comandante boliviano.

Após a atividade, a delegação segue viagem para Salgueiro, onde ficará concentrada. Nesta sexta-feira, 25, realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros, local do confronto, às 09h30.