Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandidos enfrentam policiais, atropelam pessoas e arrastam motociclista

Polícia age rápido e prende grupo de três assaltantes que aterrorizavam área Itaqui-Bacanga

Uma perseguição cinematográfica envolveu policiais e assaltantes no Anjo da Guarda nesta segunda (28). Após se recusarem a parar para uma revista na Areinha por uma equipe de policiais do 9º BPM, os assaltantes empreenderam fuga e se dirigiram para a Avenida dos Portugueses. Durante a fuga eles atropelaram um motociclista e várias outras pessoas.

A operação as Polícia Militar foi iniciada após denúncias contra um grupo de homens que havia roubado um veículo Etios e estavam cometendo assaltos.

A Polícia agiu rápido e conseguiu identificar os suspeitos. Encurralados pelo aparato policial, os bandidos atingiram motocicletas, carros e pedestres. Entre eles o motociclista D. de Jesus Santos Ferreira, que foi arrastado por quase 500 metros.

Além de roubar e atropelar, os criminosos ainda atiraram contra os policiais. Os agentes reagiram e foi iniciada uma pequena troca de tiros que deixou a fuga cinematográfica.

No Anjo da Guarda, os bandidos bateram e os três ocupantes foram, enfim, capturados pelos policiais. Os três foram identificados como: Alan da Silva Lima, Gabriel Santos Carneiro, e um adolescente de 17 anos

Os três foram alvejados pelos policiais e foram encaminhados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). Motocicleta atingida pelos suspeitos na fuga.