Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Diego Silva celebra resultado em Salgueiro e já projeta confronto contra o Remo

Autor do gol de empate, Diego Silva ainda celebra o ponto conquistado fora de casa e destaca o empenho da equipe.

Diego Silva já projeta confronto contra o Remo.

O empate em 1×1 contra o Salgueiro deixou o Sampaio Corrêa bem perto de ficar entre os dois primeiros colocados na classificação, o que daria o direito de decidir o mata-mata do acesso no Castelão.

Autor do gol de empate, Diego Silva ainda celebra o ponto conquistado fora de casa e destaca o empenho da equipe: “O Salgueiro tem uma equipe muito forte, que pressiona bastante jogando na sua casa. Mas nosso time soube se portar, fizemos um bom segundo tempo e eu fui feliz de estar bem posicionado para marcar. Foi um empate com gosto de vitória, pois nos manteve na liderança”, ressaltou o volante Tricolor.

Bem próximo do segundo objetivo, que é ficar entre os dois primeiros colocados, o Tricolor terá o Remo pela frente, no Mangueirão, e Diego quer a equipe com o mesmo foco para conquistar outro bom resultado: “Será mais uma partida difícil. Enfrentaremos outra equipe que briga pela classificação, mas nós também ainda temos nossos objetivos, e vamos a campo com a mesma determinação para tentar trazer mais um resultado positivo para casa”, afirmou.

A reapresentação do grupo Tricolor acontece na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na Série C.