Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Foragido recapturado pelo 6º BPM é reconduzido para o Complexo de Pedrinhas

Desde a madrugada desta terça-feira (29), o criminoso já se encontra encarcerado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, para onde não havia retornado.

O criminoso era procurado desde a última saída temporária do Dia dos Pais. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Foi reconduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas o então foragido do sistema prisional Bruno Cunha dos Santos, de 21 anos. Ele havia sido recapturado na noite desta segunda-feira (28), pouco antes das 23h, pelo Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tendo sido encontrado na Rua Bacuri, na Vila Vitória, região da Santa Bárbara, zona rural da capital maranhense.

Primeiramente, a guarnição abordou dois homens que estavam em atitude suspeita naquele local, sendo que, ao verificarem a situação dos revistados, os militares descobriram que Bruno Cunha havia sido beneficiado com saída temporária do Dia dos Pais deste ano e não retornou para o presídio. Portanto, era foragido do sistema penitenciário. Sendo assim, levaram-no ao Plantão da Cidade Operária. As informações foram divulgadas pelo major Marcelo, comandante do 6º BPM.