Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Domingo com As Brasileirinhas

Após a rodada de jogos na TV, As Brasileirinhas entram em cena para colocar o esqueleto da galera pra dançar até as 22h00.

Foto: Reprodução

Agora é Lei! O seu domingo com samba no pé e muita animação com o Grupo As Brasileirinhas, no Boteco Samba Cerveja & Futebol, Recanto Vinhas, a partir das 18h00.

Após a rodada de jogos na TV, As Brasileirinhas entram em cena para colocar o esqueleto da galera pra dançar até as 22h00.

Sob o comando de Rose Carrenho e Hêlo Santana, grupo que este ano comemora seus 25 anos de existência vêm realizando apresentações em várias casas de shows e barzinhos da cidade, mostrando um pouco da versatilidade e o porquê de permanecerem tanto tempo neste seguimento como o Grupo feminino pioneiro e único no samba.

A musicalidade misturada com a sensualidade e o charme dessas artistas contagia todas as pessoas que as assiste, fazendo com que ninguém fique parado. É alegria certa e muito samba no pé. E essa temporada aos domingo no Boteco Samba Cerveja & Futebol não vai ser diferente.

Quem foi no último domingo, no Boteco, sentiu a pegada e viu que o grupo As Brasileirinhas não está há 25 anos no mercado pra brincadeira. Elas cantam e tocam o que há de melhor no samba com um repertório voltado para o samba de raiz e músicas da nossa cultura que marcaram história, tudo isso recheado com carisma, humor, interação com o público e, especialmente, por uma interpretação peculiar e rica em arranjos e vozes das As Brasileirinhas.