Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia preparação para desafio em Belém

O treinador não poderá contar com Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isac, suspensos.

Jogadores iniciaram preparação para encarar o Remo.

Vivendo ares tranquilos após conquistar a classificação antecipada para as quartas de final da Série C, a equipe do Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de treinos, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

A preparação para o confronto contra o Remo, próximo adversário, já começou, e contou com um jogo-treino entre os jogadores que não atuaram diante do Salgueiro e os garotos do Sub-17 do clube.

Os atletas que foram titulares fizeram apenas um treino regenerativo, e só irão treinar mais forte a partir desta quarta-feira, quando o técnico Francisco Diá começará a pensar na formação titular.

O treinador não poderá contar com Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isac, suspensos. Em compensação, terá à disposição os zagueiros Odair Lucas, livre de suspensão, e Fredson, recuperado de uma séria lesão na coxa, o meia Marlon e o atacante Felipe Marques, que foi poupado no último jogo devido ao alto nível de desgaste muscular.

“Já me sinto melhor e pronto para ajudar a equipe nessa próxima partida. Vai ser um jogo muito disputado, e nós queremos nos garantir entre os dois primeiros colocados, para decidir o acesso diante da nossa torcida”, declarou o atacante Felipe Marques.

A preparação prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Emprestados – O lateral esquerdo Wesley e o atacante Igor Fernandes, jogadores da base do Sampaio que já estavam integrados ao grupo principal, foram emprestados à equipe do Parnaíba. Eles defenderão o clube piauiense na Copa Piauí, que dá uma vaga para a Copa do Brasil 2018.