Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor não acomoda e trabalha forte para se manter na ponta da tabela

O confronto ocorrerá neste sábado, às 16h15, no Mangueirão.

Sampaio trabalha firme para seguir na liderança da competição (Foto: Elias Auê)

Muito perto de ficar entre os dois primeiros colocados no Grupo A, que dará o direito de decidir o mata-mata do acesso em casa, a equipe do Sampaio Corrêa trabalha de olho no Remo, próximo adversário na competição. O confronto ocorrerá neste sábado, às 16h15, no Mangueirão.

A preparação teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. Dia de trabalhar fundamentos técnicos, transições de jogadas, chegada na linha de fundo dos laterais e conclusões a gol.

O treinador Francisco Diá só começará a trabalhar na montagem do time titular a partir do treino desta quinta-feira, quando definirá os substitutos de Maracás, Zaquel, Esquerdinha e Isac.

A princípio, as dúvidas residem do meio pra frente, já que Odair Lucas retorna de suspensão e deve reaparecer na defesa, enquanto Jerffeson Recife é o mais cotado para substituir Esquerdinha.

“O professor Diá me conhece e sabe a melhor forma como eu posso ajudar a equipe. Estou pronto e treinando forte para corresponder bem em campo caso seja escalado”, destacou o lateral Jerffeson Recife.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís. À noite, a delegação segue viagem para Belém, onde fará um trabalho no Mangueirão, na sexta, para encerrar a preparação.