Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio realiza apenas um leve treino antes do confronto contra o Remo

Remo e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h15.

A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou nesta madrugada em Belém, onde enfrentará o Remo, amanhã, às 16h15, no Estádio Mangueirão. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Série C.

Jogadores realizaram apenas um leve alongamento no hotel.

Já classificado, com três rodadas de antecedência, o Tricolor luta para se manter entre os dois primeiros colocados, e ter o direito de decidir o confronto do acesso no Castelão. Mais uma vitória, ou até mesmo dois empates, garantem pelo menos a segunda colocação ao Tubarão.

A equipe boliviana iria fechar a preparação com um treinamento no Mangueirão, local do duelo, mas a comissão técnica decidiu proporcionar um descanso a mais para os jogadores e optou apenas por um treino leve de alongamento e relaxamento muscular no próprio hotel onde a delegação está hospedada.

Além dos desfalques de Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isac, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Francisco Diá também não poderá contar com o zagueiro Carlos Alexandre. O jogador sentiu um desconforto muscular durante a última atividade em São Luís e foi vetado pelo departamento médico do clube.

A bola não foi esquecida durante o trabalho de aquecimento.

Diá ainda não definiu a zaga titular, que terá a volta de Odair, com Paulo Sérgio e Fredson disputando uma vaga na defesa. O treinador só divulgará a escalação momentos antes da partida.

Remo e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h15. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo e da TV Meio Norte.

Confira os jogadores que foram relacionados para a partida:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Laterais: Gian Peterson, Zé Aquiraz, Jerffeson Recife e Pedro Costa

Zagueiros: Fredson, Paulo Sérgio e Odair

Volantes: João Victor, Diego Silva e Valderrama

Meias: Fernando Sobral, Hiltinho e Wellington Rato

Atacantes: Reginaldo Júnior, Célio Holanda, Uilliam e Felipe Marques