Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após roubo, bandidos tentam assassinar homem indefeso no Centro Histórico

Três homens são acusados de assaltar e depois tentar matar Gustavo Luís de Sousa Silva. O roubo, que poderia ter acabado em latrocínio, aconteceu na noite de ontem, na Praia Grande. Gustavo Luís de Sousa Silva estava em companhia da namorada Ivonete Ribeiro Santos, quando foi abordado por três homens que chegaram ao local em […]

Foto: Reprodução

Três homens são acusados de assaltar e depois tentar matar Gustavo Luís de Sousa Silva. O roubo, que poderia ter acabado em latrocínio, aconteceu na noite de ontem, na Praia Grande.

Gustavo Luís de Sousa Silva estava em companhia da namorada Ivonete Ribeiro Santos, quando foi abordado por três homens que chegaram ao local em um Siena. Após abordarem os dois, um dos três homens disparou em Gustavo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), passou por cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia procura os suspeitos, e a namorada relatou que a vítima é usuária de drogas. As investigações apontam mais um provável caso de acerto de contas.