Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

51 novas viaturas serão entregues à Polícia nesta segunda-feira (4)

As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento e serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 51 cidades maranhenses.

Foto: Reprodução

Mais 51 viaturas serão entregues pelo Governo do Estado com fins a equipar as polícias do Maranhão. O reforço com o incremento dos novos veículos se soma às ações promovidas pela gestão na área da segurança pública. A solenidade de entrega será realizada pelo governador Flávio Dino, nesta segunda-feira (4), a partir das 9h, no Palácio Henrique de La Roque, Calhau. Participam ainda representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e demais autoridades.

“É mais um momento importante para a polícia maranhense e parabenizamos o governador pela atenção que tem dado à Segurança, dotando as polícias, e, assim, garantindo o êxito dos trabalhos”, pontuou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira.

A aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias. “Esses novos veículos integram o conjunto de medidas que o Governo promove para garantir condições adequadas para o trabalho à nossa polícia. A reformulação do sistema de Segurança passa pela equipagem das corporações e valorização do efetivo”, enfatizou o comandante-geral da Polícia Militar.

As viaturas são do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento. Serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 51 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.