Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Seis jogos marcaram a abertura da Copa Escolar Infanto de Voleibol

No total, foram realizados seis jogos, sendo três na Casa do Vôlei e três no Ginásio do Colégio Literato.

Lance da partida entre Colégio Militar e Cintra. (Foto: Divulgação)

Teve início no último final de semana em São Luís, a Copa Escolar Infanto de Voleibol, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV). No total, foram realizados seis jogos, sendo três na Casa do Vôlei e três no Ginásio do Colégio Literato.

As disputas tiveram início no sábado (2), com a realização de três jogos na Casa do Vôlei no bairro do Turu. Pelo torneio feminino, o Upaon Açu enfrentou o Literato e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×10 e 2510. No masculino, o Literato enfrentou o Educallis e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×23 e 25×23 e o Cintra jogou contra o Colégio Militar Tiradentes e perdeu por 2 sets a 1, parciais de 23×25,28×26 e 10×15.

No domingo (3), a competição teve prosseguimento com mais três jogos. Pelo feminino, o Ágape enfrentou o Upaon Açu e perdeu por 2 sets a0, com parciais de 25×13 e 25×23 e o Colégio Militar derrotou o Literato por 2 sets a 0, com parciais de 25×21 e 25×17. No masculino, o Literato enfrentou Colégio Militar e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 25×12 e 25×17.

Na categoria feminino, participam as equipes do Ágape, Educallis, Literato, Upaon Açu e Colégio Militar. No masculino, as equipes do Literato, Educallis, Cintra, Colégio Militar e Ágape.

REGULAMENTO: As equipes se enfrentam dentro do grupo, classificando as quatro melhores para a fase semifinal. As partidas da primeira fase, serão disputadas em três sets e a semifinal e final, serão realizadas em uma melhor de cinco sets.