Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sobral destaca postura e união da equipe para vencer o Remo

Fernando Sobral foi eleito como um dos destaques da partida no Mangueirão.

Sobral destacou união e maturidade da equipe para vencer o Remo (Foto: Divulgação)

O Remo havia perdido um pênalti, instantes antes de o Sampaio abrir o placar, por meio de uma penalidade máxima, cobrada com categoria por Fernando Sobral, eleito como um dos destaques da partida no Mangueirão. O gol encaminhou mais uma vitória Tricolor na Série C, e garantiu a equipe entre as duas melhores campanhas do Grupo A.

Sobral destacou a forma madura como a equipe se portou em campo, ignorando o estádio cheio e a tranquilidade para construir a vitória: “Todo o time demonstrou muita maturidade. Foi um resultado que mostrou o quanto estamos unidos. Mesmo com praticamente todo o estádio contra, não nos intimidamos e conseguimos impor nosso ritmo de jogo”, afirmou o meia Tricolor.

O Sampaio Corrêa faz a última partida da fase classificatória no Castelão, no próximo sábado, contra o Botafogo/PB. Mesmo já classificado e garantido entre os dois melhores colocados, Sobral convoca a torcida para o jogo: “Todo o grupo está na expectativa de ver o estádio cheio. Queremos sentir o calor da torcida, porque é uma energia que faz toda a diferença para nós. Que seja assim contra o Botafogo e principalmente no mata-mata”, frisou.

A preparação para o próximo compromisso começa nesta segunda-feira, às 15h30, quando a equipe boliviana se reapresenta no CT José Carlos Macieira.