Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta e reforça os músculos para restante da Série C

Após vencer mais um jogo fora de casa na Série C, no último sábado, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira.

O dia foi de muito treino na academia do CT.

Após vencer mais um jogo fora de casa na Série C, no último sábado, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, o confronto contra o Botafogo/PB, válido pela última rodada da fase classificatória.

Para a reapresentação, a comissão técnica programou um trabalho de reforço muscular na academia. Apenas Marlon e César Sampaio trabalharam no campo. O volante se recupera bem da lesão no joelho e tem se dedicado intensamente para estar à disposição até o mata-mata.

Autor do gol que deu a vitória Tricolor sobre o Remo, Uilliam enalteceu o elenco e garante a mesma pegada contra o Botafogo/PB: “Essa vitória serviu para mostrar que nosso grupo é forte. Quem entra dá conta do recado e todos estão unidos para levar o Sampaio de volta à Série B. Mas, antes, ainda temos mais um jogo a cumprir nessa fase, e vamos com a mesma disposição para buscar outro resultado positivo”, afirmou o atacante boliviano.

Para enfrentar a equipe paraibana, o técnico Francisco Diá terá o retorno de Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isac, que cumpriram suspensão na rodada passada, além de Marlon, plenamente recuperado da lesão na coxa.

O zagueiro Carlos Alexandre ainda é dúvida para a partida. O jogador se lesionou antes do jogo contra o Remo e será reavaliado durante a semana. O desfalque certo fica por conta do lateral Pedro Costa, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

A partir desta terça-feira, já começam os treinos com bola e o início do processo de montagem do time para encarar o Botafogo. Atividade em período único no CT, às 15h30.