Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cruzeiro tem apoio da torcida em BH e no Rio

Mano leva 23 jogadores ao Rio, para primeiro duelo da final da Copa do Brasil

Foto: Reprodução

Foi dada a largada. O Cruzeiro partiu para o Rio de Janeiro em busca do sonho do penta da Copa do Brasil. A delegação celeste embarcou para a capital fluminense na manhã desta quarta-feira. Com a presença do lateral Lucas Romero e tranquilidade estampada no rosto da maioria dos atletas, a delegação teve tempo de atender aos cruzeirenses que foram se despedir e desejar boa sorte a Mano Menezes e seus comandados na primeira partida da decisão da competição nacional, contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Pouco mais de cinquenta torcedores estiveram no aeroporto com palavras de apoio e muita animação, passando energia positiva para a delegação do Cruzeiro. A grande expectativa era pela presença de Lucas Romero, poupado do treino desta terça-feira, se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. O argentino viajou com o grupo, mas segue como dúvida para começar jogando. Se não tiver condições, a vaga deve mesmo ficar com Ezequiel, recuperado de um problema no púbis.

O argentino foi um dos primeiros a desembarcar do ônibus, carregando uma garrafinha com mate. Demonstrou muita tranquilidade, disse não sentir incômodo no tornozelo e que não sabe se começa jogando.

– Estou me sentindo bem, estou traquilo, mas não sei (se será ou não titular).

Matou serviço!!

Luís Fernando Rocha, de 27 anos, matou o serviço só para acompanhar de perto o embarque do Cruzeiro para o Rio. O torcedor acredita que o time tem plenas condições de levantar o caneco diante do rubro-negro e, com isso, garantir passagem para a Libertadores da próxima temporada.

– A gente busca isso: torcedor quer disputar título, não tem como não empolgar. Estou perdendo serviço. Meu chefe nem poderia, mas agora vai saber que eu estou aqui (risos).

O Cruzeiro tem um treino marcado para a tarde desta quarta-feira, no Maracanã, onde haverá, também, a entrevista coletiva do técnico Mano Menezes.

Já no Rio…

Apoio em BH, apoio no Rio. Na chegada à Cidade Maravilhosa, a delegação recebeu apoio de torcedores no aeroporto e na porta do hotel onde ficará hospedada.