Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Saiba o que irá funcionar nos feriados dos dias 7 e 8

Bancos e supermercados estarão fechados nos dias 7 e 8.  Nos shoppings centers, apenas o cinema e a praça de alimentação irão funcionar.

Foto: Reprodução

Devido ao feriado prolongado que teremos essa semana, quinta-feira (7), em comemoração ao Dia da Independência e na sexta-feira (08), aniversário de 405 anos de São Luís, alguns serviços sofrerão alteração no horário de funcionamento.

Bancos e supermercados estarão fechados nos dias 7 e 8.  Nos shoppings centers, apenas o cinema e a praça de alimentação irão funcionar no horário das 12h às 22h. O comércio de rua também fechará as portas durante o feriado prolongado.

Confira a seguir o que irá funcionar no feriado:

BANCO

Todas as agências bancárias do Brasil não funcionarão no feriado de Independência do Brasil, no dia 7. As agências bancárias da capital maranhense não funcionarão também no dia 8 devido ao feriado de comemoração dos 405 anos de São Luís.

Em casos de transações financeiras, os usuários podem usar meios alternativos de atendimento bancária, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone.

COMÉRCIO

Os comércios de ruas e de shoppings centers devem permanecer de portas fechadas nos dias 7 e 8. Porém, os supermercados poderão funcionar normalmente nesses dias, de acordo com uma decisão firmada entre empregadores e empregados por meio da Convenção Coletiva de Trabalho.

SHOPPING RIO ANIL

Mateus Supermercados: 10h às 22h

Cinema – Programação através do site ou aplicativo

Academia – 9h às 13h

Lojas Americanas – 12h às 20h

Space Play – 12h às 22h

SHOPPING DA ILHA

Supermercado Mateus: 10h às 22h

Cinema: 13h às 22h30

Bodytech: 09h às 14h

SERVIÇOS

Não haverá expediente nas repartições públicas do Maranhão.

Tal medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, exceto pelos aqueles que prestam serviços considerados indispensáveis.

No Judiciário também não haverá expediente, apenas plantão judicial de segundo grau, garantindo o atendimento às demandas judiciais urgentes, nas esferas cível e criminal.