Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio conhece seus adversários na Copa do Nordeste 2018

Em sorteio realizado no auditório da Fiema, em São Luís, foram definidos os grupos da maior competição regional do primeiro semestre.

O Sampaio Corrêa conheceu os seus adversários na Copa do Nordeste 2018. Em sorteio realizado no auditório da Fiema, em São Luís, foram definidos os grupos da maior competição regional do primeiro semestre.

O Tricolor ficou no Grupo D do Nordestão, e vai enfrentar o Ceará, Salgueiro/PE e CSA/AL. Estes dois últimos, rivais do Sampaio nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na ocasião, foi entregue o troféu de Campeão Maranhense ao Sampaio Corrêa, recebido pelo presidente Sergio Frota e pelo treinador Francisco Diá, acompanhados do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, e do secretário de Esportes, Márcio Jardim.

O presidente Sergio Frota e o técnico Francisco Diá, ao lado de Antônio Américo e Márcio Jardim, com o troféu de campeão maranhense

“Foi uma cerimônia muito bem elaborada, para uma competição que considero a maior do primeiro semestre do futebol brasileiro. Por contar com equipes de grande tradição e pelo espírito aguerrido do povo nordestino, além de ser um sucesso de público”, frisou o presidente Sergio Frota.

O presidente também comentou sobre o grupo Tricolor na competição: “É uma chave muito difícil. Tem o Ceará, atualmente no G4 da Série B, e um dos campeões do torneio, além do CSA e Salgueiro, times que foram nossos adversários na Série C. Mas a Copa do Nordeste é só no ano que vem. Estamos focados nessa nossa luta pelo acesso e, depois vamos pensar em deixar uma equipe estruturada para a disputa da competição em 2018”, pontuou.

Os outros grupos ficaram assim definidos:

Grupo A

Santa Cruz

CRB

Confiança

(Vencedor Treze x Cordino)

Grupo B

Vitória/BA

ABC

Ferroviário/CE

Globo

Grupo C

Bahia

Botafogo/PB

Altos/PI

(Vencedor Itabaiana x Náutico)

Grupo D

Ceará

Sampaio

Salgueiro/PE

CSA