Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encerra semana de preparação e está pronto para o jogo

O feriado prolongado em São Luís foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o duelo contra o Botafogo/PB.

Foto: Reprodução

O feriado prolongado em São Luís foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o duelo contra o Botafogo/PB. Trata-se da última partida da fase classificatória, e uma vitória (que seria a décima na competição) garante o primeiro lugar do Grupo A para a Bolívia Querida.

Com todos os testes, trabalhos táticos, técnicos e observações já feitos ao longo da semana, o treinador Francisco Diá deixou o último dia livre para os jogadores realizarem o tradicional “rachão”, disputado em ritmo de muita tranquilidade e descontração. Mas ainda reservou a parte final da atividade para ajustar o posicionamento da defesa em uma sequência de bolas paradas.

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, Esquerdinha não admite o uso da palavra acomodação, e quer mais esses três pontos na conta: “Nossa intenção é só em vencer a partida. Nosso grupo não está acomodado. Queremos manter a pegada forte para entrarmos no mesmo ritmo na hora do mata-mata”, afirmou o lateral boliviano.

A concentração teve início logo após a atividade. Sampaio e Botafogo/PB se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e o sócio torcedor tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

Relacionados

 Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha, Zé Aquiraz, Jerffeson Recife

 Zagueiros:  Fredson, Silas, Paulo Sérgio, Maracás e Odair

 Volantes:  João Victor, Zaquel e Valderrama

→ Meias:  Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Wellington Rato

 Atacantes: Reginaldo Júnior, Isac Célio Holanda, Uilliam e Felipe Marques