Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pitanga sobre morte de Montagner: “Agora estou em paz”

No dia 15 de setembro de 2016, Camila Pitanga viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida.

Atriz contou que precisou de um tempo para se recuperar da perda. (Foto: © TV Globo)

No dia 15 de setembro de 2016, Camila Pitanga viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida, a morte trágica de seu colega de profissão, Domingos Montagner. Doze meses depois, a atriz ainda evita tocar no assunto, mas revela que precisou de um tempo para se recuperar.

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas ‘coisinhas’. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo o que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, contou a artista ao “Uol”.

A morena explicou que ainda não tem data certa para retornar às telinhas: “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”.

Sobre sua vida pessoal, a bela foi bem discreta ao falar do namoro de dois anos com Igor Angelkorte. “Está tudo ótimo.”

Para quem não sabe, Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro do ano passado, aos 54 anos. O ator estava com Camila Pitanga após gravações de “Velho Chico”, da Globo, e se afogou no Rio São Francisco, em Sergipe.

 

(Famosidades / Autor: Nicole Pinhatti)