Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia preparação para duelos do acesso contra o Volta Redonda

A primeira partida acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

(Foto: Reprodução)

Começou a semana mais importante do ano para o Sampaio Corrêa. No próximo sábado, a equipe Tricolor vai até Volta Redonda para iniciar o duelo para tentar voltar à Série B. Chegou a hora do mata-mata.

Após encerrar a primeira fase diante do Botafogo/PB, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando as quartas de final na Cidade do Aço.

Na programação do dia, trabalhos de recuperação física e academia para os jogadores que foram titulares na última partida. Os outros atletas foram a campo para participar de um treino físico e com bola.

Para a primeira partida contra o Volta Redonda, o técnico Francisco Diá poderá contar com a volta do lateral Pedro Costa, que cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica.

Recuperando-se de um problema na coxa, o volante Diego Silva correu ao redor do campo e segue em tratamento intensivo para participar do duelo. O departamento médico do clube está otimista quanto ao seu aproveitamento.

Outro jogador que tem chance de reaparecer na equipe é César Sampaio. Afastado dos gramados desde a décima segunda rodada, o volante boliviano já treina com bola e vai ser observado ao longo da semana. Caso não apresente nenhum tipo de queixa, pode ser relacionado para o jogo.

Nesta terça-feira, às 15h30, no CT, o técnico Francisco Diá já começa a trabalhar com todo o grupo para dar início ao processo de montagem da equipe.

Datas definidas – A CBF definiu, no fim da tarde desta segunda-feira, as datas e horários do confronto de quarta de final contra o Volta Redonda. A primeira partida acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo de volta está marcado para o sábado seguinte, 23, no Castelão, às 16h30.