Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Idoso morre atropelado por motociclista quando atravessava avenida

O idoso iria atravessar a avenida para ir à parada, a fim de embarcar em um ônibus, para ir ao serviço, na Funasa, mas acabou sendo atropelado pelo motociclista.

O idoso trabalhava na Funasa e morava na Quinta dos Machados. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Um idoso de 68 anos, identificado como João Abreu Carvalho, morreu atropelado, na manhã desta quarta-feira (13), na Avenida São Marçal, na região do Filipinho, em frente ao Sest Senat. O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) repassou que ele atravessa a via, quando foi atingido por uma motocicleta, não resistindo no próprio local, por volta das 7h30.

Como apurou a reportagem do Jornal Pequeno com o Ciops, o idoso iria atravessar a avenida para ir à parada, a fim de embarcar em um ônibus, para ir ao serviço, na Funasa, mas acabou sendo atropelado pelo motociclista, Maycon Leite, 33, que sacou do veículo e sofreu ferimentos graves na pista. O condutor foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

João Abreu morava na Quinta dos Machados, que fica na área do Túnel do Sacavém, onde era muito conhecido, tanto que vários moradores de lá seguiram ao trecho do acidente assim que souberam do ocorrido.