Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio trabalha focado exclusivamente no confronto contra o Volta Redonda

O primeiro confronto já acontece neste sábado, às 19h30, contra o Volta Redonda.

Sampaio trabalha com foco total nos jogos do acesso (Foto: Lucas Almeida)

O grupo do Sampaio Corrêa já respira intensamente o clima do mata-mata da Série C, que vale o acesso para a segunda divisão do futebol nacional. O primeiro confronto já acontece neste sábado, às 19h30, contra o Volta Redonda. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Na tarde desta terça-feira, a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação, em atividade no CT José Carlos Macieira, com praticamente todos os jogadores trabalhando com bola.

Apenas Diego Silva segue fazendo trabalhos físicos à parte. O volante boliviano fará um exame de imagem na manhã desta quarta-feira para reavaliar a lesão. Se estiver cicatrizada, será liberado para treinar normalmente com o restante do elenco.

“Já consigo correr normalmente e não sinto mais dores no local. Espero estar à disposição e entrar em campo nesse jogo tão importante para a nossa equipe”, ressaltou Diego Silva.

O grupo Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís. Nesta quarta, às 15h30, no Estádio Castelão, e na quinta-feira feira pela manhã no CT. À tarde, 17h, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro e em seguida se desloca até Volta Redonda, onde fará a última movimentação antes do confronto.