Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Buriteco Café recebe DJs Pedro Sobrinho e Vanessa Serra na Quinta do Vinil

A “Quinta do Vinil” no Buriteco Café (Praia Grande) começa às 20h30. Couvert: R$ 5.

DJs Vanessa Serra e Pedro Sobrinho. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 14, é dia de discotecagem, exclusivamente, do vinil, no Buriteco Café (Rua Portugal); e dessa vez, os convidados especiais são os DJs Pedro Sobrinho e Vanessa Serra.

O Buriteco Café (Rua Portugal) oferece gastronomia & arte para seus frequentadores, e se firmou como um dos mais charmosos empreendimentos do coração do Centro Histórico de São Luís. O público local e muitos turistas têm a oportunidade de degustar delícias do cardápio, e apreciar a vitrine de artistas de sua programação cultural, sempre num ‘happy-hour’ muito agradável todos os dias da semana.

Nesta “Quinta do Vinil”, o DJ Pedro Sobrinho fará uma sequência inédita, de seus discos guardados a sete chaves parte de sua memória afetiva e pesquisa musical. Em sintonia com Vanessa Serra, eles irão fazer um passeio musical, tocando desde pérolas da música maranhense a clássicos da música brasileira e internacional, em variados gêneros, do Choro, Samba ao Jazz e Blues. Músicas de Josias Sobrinho, Célia Leite, Betto Pereira, Gerude, Stevie Wonder, Amy Winehouse, Prince, Madonna, Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Sivuca, Lupicínio Rodrigues, Altamiro Carrilho, Bob Marley, Nat King Cole entre muitos outros grandes nomes poderão estar juntos numa mesma sequência. O público dará o tom…

O vinil é uma Identidade Cultural, que voltou à cena com toda força, conquista cada vez mais adeptos, gerando eventos e casas especializadas em todo o país. É cada vez maior o número de apreciadores… O manuseio do disco, a qualidade sonora (analógica) e a possibilidade de conferir as capas dos bolachões são algumas das características que encantam as pessoas, através desse resgate.

Imperdível! A “Quinta do Vinil” no Buriteco Café (Praia Grande) começa às 20h30. Couvert: R$ 5.